Firmoo

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Vem um Pinguim a caminho! :)

Ando sem muito tempo (temo andar a repetir-me até à exaustão, o que me deixa angustiada...o ser repetitiva e não ter tempo, mas adiante!) e sei que acabo por não dar tanta atenção a quem precisava. 

O tempo passa muito rápido. O facto de não ser muito sociável também não ajuda... Quer-se dizer: eu sou sociável dentro do meu núcleo de amigos (que é restrito), mas acho que cada vez mais é difícil fazer novos amigos. Em adultos, todo o peso da sociedade, a falta de tempo, as inúmeras actividades e cenas e coisas para fazer, o receio, a desconfiança, ..., leva a que se torne mais difícil criar novos laços, novas amizades... mas adiante!

Isto tudo para dizer que há pessoas que me marcaram e que considero minhas amigas, naquela versão pirosa que é "para todo o sempre" e "no fundo do coração". Daquelas pessoas que me lembro, e lembro com carinho e com saudade, riu-me das parvoeiras ditas, relembro os laços criados, recordo os momentos passados, mas que (aqui está) o tempo e os percursos de vida por vezes nos afastam. Mas quando está a génese de uma verdadeira amizade, será sempre amizade!

E foi com grande felicidade que fui informada que vem um Pinguim a caminho! :)
E encheu-me de alegria não só a notícia em si (mas obviamente que sim!), mas também o facto de saber que a C. não se esqueceu de mim. 



E desculpem-me este rasgo de narcisismo, mas confesso que este mimo aqueceu-me o coração, (saber que não fui esquecida)...


Querida C., fica sabendo que nunca te esquecerei! E obrigada! ;)



Sem comentários: