Firmoo

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Tentação matinal

Ando a fazer um esforço incrível para me concentrar. Ando dispersa, com muita coisa para fazer e torna-se mais difícil estar concentrada durante o dia. Não sei o que tenho, mas acho que nunca me senti assim... deve ser da idade...

Mas mal chego, abro o email e deparo-me com isto


E como é que me consigo concentrar? Como é que consigo começar a trabalhar sem ir imediatamente ver as tentações que gritam por mim e que querem ir morar lá em casa?! Digam-me sff! 
Uma pessoa ainda está meio a dormir, sonolenta, com algum cansaço, muita preguiça e mal tem tempo para pensar conscientemente e é atacada assim. Pois que a carne é fraca e não resiste a este tipo de tentações...

...e faço um esforço para não gastar... muito...

Isso não se faz meus meninos! Deviam-me deixar acordar antes de meter 500 mil coisas dentro da cesta até me dizerem que já tenho os portes grátis! Qualquer dia o Cocas mete-me fora de casa juntamente com as encomendas todas. aaaiiiiiiiiiiiii

Sem comentários: