Firmoo

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Tentações tramadas

Por algumas vezes já tinha confessado a minha perdição pelos acessórios... esta tentação é tramada e é-me difícil resistir quando há coisas tão bonitas a brotar pelo Facebook e pelo Instagram fora. Pois que uma pessoa tem sempre desculpa para comprar qualquer coisita não é verdade? São carências, é a felicidade, são os dias chuvosos e tristes, está um sol maravilhoso que espreita lá fora, são as férias que nunca mais chegam, é a Páscoa, porque estamos empanadas em casa (não é R.? ;) ), porque não?, porque gosto! =D

Posto isto, heis que chegaram cá a casa estes maravilhosos brincos da The Purple, para acompanharem o não-menos-fantástico colar que já tinha comprado numa outra ocasião :)

As imagens não estão muito boas porque a fotógrafa é nabiça e não tinha muita luz...


E sim, os dias assim tornam-se melhores e uma pessoa até fica animada! Com possibilidades de entrar em falência técnica e ser expulsa de casa, mas em grande estilo!

Se virem no facebook da The Purple poderão verificar que têm um passatempo a decorrer até 19 de Abril. Agora, se alguém me ganha vamos ter chatices, estamos entendidas? ;)

Para que não hajam cá confusões, informo que a publicidade que estou a fazer é gratuita, isto é, ninguém me pediu para dizer isto e paguei os artigos, apenas estou a fazê-lo porque gosto mesmo das coisas, porque as The Purple são sempre muito simpáticas a responderem e darem as informações que peço (e sou uma chata do caraças... que sou...), e porque os preços são acessíveis (que uma pessoa é gastadora mas sendo poupadinha :P )! E mais outro aviso: se alguém compra alguma coisa que eu quero e essa peça fica esgotada, vai haver confusão! :)


Não, não vai... o que pode acontecer é eu chorar muita muita...



Sem comentários: