Firmoo

terça-feira, 15 de abril de 2014

Não guardarás as marcações para a última!

Como boa Tuga que sou, guardei praticamente até ao último dia para fazer a marcação de um voucher que me tinham dado de oferta num Natal passado (e não foi neste último...) [vergonha]

Mas estamos sempre à espera da melhor altura: depois de marcarmos a depilação, não convém estar com o período, ai está calor, mas agora está frio, marco para as férias, ... , e basicamente o tempo passa e olho e digo: tem que ser já!!!

Então, lá me resolvi a marcar, mandei email, responderam, dei referências e contacto telefónico e heis que me ligam para saber mais detalhes... oi? tá bem...

- Boa Tarde, Miss Piggy. Como está?

- [detesto falar ao telefone] Sim, estou bem...

- blá blá blá e cenas e coisas e tal. Poderia me explicar melhor o que pretende?

- Pois, eu queria saber se é possível marcar o mesmo serviço para outra pessoa usufruindo de

e heis que a senhora me interrompe e começa a falar:

- Mas isso tem um preço muito superior ao valor do voucher! Deixe-me explicar: o valor que paga pelo voucher não é o valor do nosso serviço pago aqui.

Mas eu questionei isso? Eu disse que não pagava? Eu disse que seríamos 2 pessoas a usar apenas um voucher ?!?

[respirei fundo] - Olhe, eu queria saber se era possível, uma vez que há a indicação de que tem 15% de desconto numa reserva adicional, se seria possível marcar...[voltou a interromper-me]

- Tem? Eu nunca ouvi falar nisso!

mas esta filha-da-p#%$ não me deixa falar, heim!

Tentei explicar, mas a senhora estava sempre a falar por trás a dizer: "deixe-me explicar, está bem?"
Desisti, a senhora explicava mas não ouvia o que eu queria dizer. 

Terminei a chamada dizendo:
- Enviarei um email com cópia do voucher para ver do que estou a falar e depois diga-me alguma coisa!

[respirei muito e tentei me acalmar... pensei "é só uma massagem de relaxamento"... irónico não?!]

Resumidamente, tem lá escrito que temos 15% numa reserva adicional, mas ao que parece tem que se comprar um novo voucher e aí é que se tem 15% de desconto na compra... não sei se é bem assim mas foi o que a senhora me explicou. "Está a perceber"? 

Per-fei-ta-men-te!.... aarrggggghhhhh



Sem comentários: