Firmoo

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Vamos contrariar isso?






E é verdade! ehehehehehe

Modéstia à parte, a verdade é que não saímos muito. Os fins-de-semana são passados basicamente em casa a limpar e a arrumar e a passar a ferro. E como diz a Nana Pippa estou a ficar uma velha muito rabujenta.

Fiquei a pensar nisso e, numa espécie de resolução de Ano Novo, resolvemos contrariar isso. Não nos fecharmos tanto e tentarmos sair mais com os amigos (poucos mas bons)! Mas o que acontece é que isso cansa muito... 

Os últimos 3 fins-de-semana têm sido dias de grande passeio e convívio e festarola, mas caramba isso cansa... eu gosto muito de passear e me divertir e não ter que fazer nada em casa, mas o pior é que 1) a casa começa a precisar de manutenção rapidamente; 2) qualquer dia eu e o Cocas vamos de cuecas para o trabalho porque já não passo a ferro à buééés (já nem tenho onde esconder a roupa para passar); 3) estou tão cansada que nem consigo pensar.

Isto é muito giro, mas como é que aguentam? E atenção que nem é ressacas nem nada! É cansaço de passeio, de sol e de rir e conversar. Acho que estou a ficar velha e, por muita vontade que tenha, o corpo não responde! Ou é isso, ou é falta de hábito!

Bem, mas acho que vamos continuar com o ritmo e quando chegar o Inverno hibernamos para compensar! :)

Vamos lá enfrentar a semana então! ;)

Sem comentários: