Firmoo

terça-feira, 1 de julho de 2014

Mesmo!!!


Eu sou um pouco assim: digo tudo o que penso, como os malucos

Sei que, por vezes, as pessoas não estão à espera e que às vezes ganharia mais se consentisse, se concordasse, se sorrisse e fizesse um tom de voz doce e coloquial ao invés de questionar e expor o meu ponto de vista. Sei que no trabalho ganhei alguns sorrisos amargos (tinha pensado em escrever inimigos, mas acho que também não chega a tanto! Aliás, isto é só um emprego e não há vidas a depender do que fazemos), mas se assim fosse não seria eu, estaria a ir de encontro ao que acredito e ao que acho que é o correcto.

Posso não ganhar nada com isso, mas ao menos digo o que me vai na alma e fico mais leve (mas infelizmente não se reflecte na balança). E ao menos sei o que ganho: consciência tranquila, faço o melhor que sei e o que consigo, e isso já me basta!


1 comentário:

Anónimo disse...

e ter consciência tranquilo é tudo! :)