Firmoo

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Uma espécie de "Ponto de situação"

Já tinham saudades da minha veia jornalística pseudo-serviço-público, relativamente à gravidez e pós-parto da Carolina Patrocínio? Aposto que sim! 



Na entrevista que a Carolina deu ao Blog da Carlota garante ser uma mãe muito descontraída, revela que pensa ter mais filhos e admite que não comprou muita roupa para a bebé nem mobília para o quarto.
"Não comprei quase nada... herdei quase tudo da minha mãe (sou a segunda de seis irmãs, todas nascidas na Primavera..) por isso roupa não me faltava (...) Não comprei nenhum móvel novo, apenas reutilizei os que já tinha no meu quarto de solteira", admitiu.

Conta ainda como o facto de ter feito exercício físico até ao dia em que Diana nasceu teve benefícios tanto para a bebé como para ela, fazendo com que recuperasse as curvas rapidamente.

Para lerem toda a entrevista, sugiro que leiam este post do Blog da Carlota

Quando uma pessoa tem bom ar, fica sempre bem! Por isso, nem vale a pena eu tentar porque nunca ficarei assim... [a tentar arranjar desculpas para não ir ao ginásio]

:)

Sem comentários: