Firmoo

terça-feira, 29 de julho de 2014

Já falta pouco... aguenta!

Prestes a ir de férias, mas não sem antes limpar, arrumar e passar a ferro, heis que surgem novamente as p#&as das tonturas, acompanhadas de dores no pescoço e uma ligeira soneira que só me dá para fechar os olhos. O meu corpo recusa-se a limpar e deve ser uma espécie de greve. Com danos iguais aos que se avizinham para a TAP.

Não sei se isto será da idade se será ruindade, mas o que é certo é que deve ser qualquer coisa. Uma parafernália de exames não chegaram para perceber o que seria. Não devia ser nada, logo passa. Passou. Mas voltaram. Será stress? Será cansaço? Deverá ser um misto de muita coisa, mas que não me serve de muito se não sei como tratar.

Massagens e descanso, talvez. A ver vamos! Enquanto isso, no burgo laboral mais parece que estamos num centro de saúde, tais são os achaques e reclamações que fazemos ao corpo. Contagem decrescente para irmos de férias, mas não era preciso ser tão doloroso (isso será certamente quando voltarmos!).

Tenho cá para mim que ainda é algum vudu para nos lixarem as férias...

Mas nós iremos na mesma, só para não haverem cá cenas!

Mas acho que tenho que arranjar maneira de meditar, relaxar, fazer yoga ou outra coisa qualquer [sugestões aceitam-se de muito bom agrado] para isto passar.

... ou isso, ou beber. Assim como assim parece que ando sempre de ressaca, tamanhas são as tonturas e agonia...

Sem comentários: