Firmoo

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Wish list #6

Começam os saldos e começam as minhas palpitações. Evito ver. Evito ir às compras. Evito mas não resisto :)
E prontoS, como estou relativamente perto de fazer anos, aqui ficam algumas dicas se não souberem o que me hão-de dar [cof cof]

Ora bem, quero:

- estas sandálias da Lemon Jelly, eu acho-as fashion e tenho cá para mim que me ficam um espectáculo [modéstia à parte]

- esta tee da Mademoiselle (A-DO-RO)

- uma (ou mais) pulseiras Religion SS14 da Fio a Pavio

- esta saia da Zara (em amarelo ou cinzento) - Eu queria ter feito ballet mas a minha mãe achou que seria melhor e mais saudável ir para a natação e fiquei com esta paixão reprimida... 

E é melhor ficar por aqui... mas embalando é difícil de parar :)

E o que vos parece? Vão aproveitar os saldos? ;)

Bom fim-de-semana!

Sem comentários: