Firmoo

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Cenas anoréticas...

Depois de ver as manas Patrocínias na capa desta revista


só posso deixar de dizer que aqui a Miss Piggy, sem estar grávida, tem uma barriguinha bem mais jeitosinha para quem está grávida de 3 meses! Pela barriga da Carolina (que não tem) o feto deve ser tão pequenino que desconfio que mal se veja nas ecografias... Que barriga é aquela, pah?! Desconfio que grávidas com fome e subnutridas exibirão barrigas maiores (e menos musculadas) que estas.
Manas Patrocinias, se me estiverem a ler (é pouco provável, mas cá vai na mesma), comam sff! As vossas crianças precisam de crescer e engordar, ok?
Outra coisa que me desbaratinou foi ficarem grávidas ao mesmo tempo! Combinaram isso? Epah, isso é estranho! 
Minha Nana Pipa querida, podes ficar descansada que eu não te direi quando pretender fazer o amor com o Coquinhas para efeitos de reprodução da espécie, tá bem? E para outros propósitos também não faço intenções de o fazer.
Enfim, sejam felizes minhas lindas e espero ver-vos mais saudáveis daqui a umas semanas.

P.S. Sempre achei piada à Carolina pela história que a empregada lhe tirava os caroços das uvas porque a menina não gostava... e o irónico da coisa é que foi logo casar com um Uva! Agora é o rapaz que lhe tira o caroço, será? Vale a pena pensar nisso... ou não, ou não!

Sem comentários: