Firmoo

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Gratidão... *

Não sei o que se passa... anda tudo apressado, sem tempo, sem paciência, sem educação... a culpa nunca é deles, é dos outros, é minha! Isto de ser pequena deverá ser fácil para apontar-me o dedo e dizer que a culpa é minha... faz-me lembrar aquele jogo do "passa ao outro e não ao mesmo"!

Eu não sei se quero ser assim quando for grande... Aliás, eu sei que não quero ser assim! Quando for grande quero ser uma pessoa melhor, mais calma, mais tolerante (mas não significa ser parva e assumir as culpas que os outros me impõem, okey?)!

Mas no meio do meu crescimento e no caminho tenho tido a sorte de encontrar pessoas que me amam, que são minhas amigas sem segundas intenções, que me ensinam e me fazem feliz. Tenho aprendido muito, partilhado momentos memoráveis e, por isso, estou muito grata a todos vocês que me deixam entrar no vosso mundo, me deixam beber da vossa sabedoria e me deixam crescer ao vosso lado. Ai e é tão bom! O coração fica cheio! E é isso que nos deve alimentar! 

O caminho nem sempre é fácil, nem encontramos sempre quem nos ajude, e algumas pessoas só mais tarde se revelam e demonstram os seus verdadeiros intentos. Essas são importantes porque nos fazerem crescer (se bem que dispensáveis), mas dessas nada ficará a não ser a memória ténue...

Agora quem me faz crescer, ficará para sempre comigo! E daí a minha enorme gratidão... 
Obrigada por tudo (por mais inócua que possa parecer, faz toda a diferença)

E assim sou eu! Porque a vida merece ser vivida!



*porque andamos tão apressados que nem sempre temos tempo de dizer o que é realmente importante. Há muitas pessoas que merecem a minha gratidão e eu não quero esquecer (no caso do Alzheimer me atacar, aqui fica registado)

Sem comentários: