Firmoo

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Cenas no ginásio #2

Depois de um dia preenchido, nada como terminá-lo com uma ida ao ginásio para a avaliação do treino. Pois bem, depois de muito exercício (vá, pode até nem ser muito, mas para quem não fazia nada há anos, é muito!) e algum cuidado com a alimentação, heis que, tanto eu como o Cocas, estamos .... basicamente na mesma!!! Cum catano!

Não é que precisemos de perder muito peso (até estamos no limite tolerável), mas há uma proeminência abdominal que está a chatear. E nem é bem um pneu, é mais uma câmara-de-ar-de-bicicleta, mas não queremos que a coisa se agrave. Além de que as calças não servem e quero-as recuperar!

Assim, o treino vai passar a ser mais intenso, com outro tipo de exercício e mais longo (ontem durou aproximadamente 2h30m)! Será que consigo? Pois não sei, mas sei que antes de sair de lá já estava a dizer que há alguns exercícios que não vou fazer. Começo bem portanto... =D
Enfim, hoje o corpo já se está a ressentir e já tenho algumas dores e parece-me que nos próximos dias não vai ser melhor... "isso é bom sinal, é sinal que os músculos estão a ser usados"... pois, tá bem!



Mas o que me deixou triste foi a insistência num plano alimentar sem leite. Sem leite??? Nada de leite e iogurtes. Eu não consigo! Não quero! Os meus cereais, o meu lanchinho de fim-de-semana de que gosto tanto. Não me tirem o leite!!! Vou fazer birra mas não deixo o leite nem os iogurtes.

Será que não dá para emininar a barriguinha sem sofrer tanto? Malvados pt...


Sem comentários: