Firmoo

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Cenas de mulheres crescidas

Eu confesso que admiro todas as mulheres que de manhã se maquilham, se arranjam e vêm trabalhar. Mas aquelas que se levantam cedo e têm que apanhar transportes! Não as que ficam a espreguiçar, moram a 5 minutos do trabalho e entram às 10h00.
Eu, de manhã, quando venho nos transportes, vejo mulheres impecavelmente aprumadas e maquilhadas. Caramba! Eu mal consigo tirar as remelas dos olhos e lá ponho um bocadinho de creme no rosto e no contorno dos olhos (sim, que a Miss Piggy começa a preocupar-se com essas cenas porque já está a ficar crescida...) e isso já me tira 2 minutos em que podia estar a dormir!
Quanto tempo demorarão essas mulheres a arranjarem-se? 
Eu, de vez em quando, lá espreito um outro blog em que falam dessas cenas da moda, cremes, roupa e outras coisas do género e espantou-me ver que uma usava quase 15 produtos de manhã e outros tantos diferentes à noite, mas só em cremes! Depois na maquilhagem era outra receita de bases, primers, iluminadores, sombras, blush, rimel, lápis, ..., ufa, todos dias isso? ena pah cum catano! isso é preciso muita coragem, senhoras!


Eu quando for grande quero ter um 'cadinho de vaidade e montes de vontade e nenhuma preguiça para conseguir fazer uma coisa destas diariamente... eu, que temo vir trabalhar, por estes dias, de pijama e chinelos, tamanha é a preguiça em me despir e vestir... quando chegar o inverno virei de certeza! e nessa altura de robe também.


P.S. A propósito deste post, recebi uma mensagem de uma saudosa amiga que me dizia que devia deixar de ser preguiçosa. Pois devia, mas não sei se conseguirei... tenho preguiça!


Sim, é mesmo isso querida C.! =D





Sem comentários: