Firmoo

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Cenas no trabalho #1

O que eu gosto é quando, estando atolada em trabalho sem saber por onde me hei-de mexer, aparece alguém (que simplesmente interrompe sem pedir licença; situação que já de si me deixa com os cabelos em pé) e começa a contar a situação: 
- ai e tal venho aqui buscar isto, mas não sei se dá...
- Não, isso não é aqui. Tem que ser com os meus colegas da área X
- Ai, mas sabe, eu já tenho isto para tratar há muito tempo, mas só agora consegui... (e um grande relatório, e blábláblá e o drama e a tragédia e o choradinho!)
[suspiro]
- Mas não é aqui. Tem que ser na X

Lá vai... 

Mas eis que aparece! Voltar a interromper e volta a contar a história*  em todo o seu esplendor!

[arrrrggghhh respira fundo, inspira e expira, acalma-te!]


- Pois, como tive oportunidade de lhe dizer anteriormente, não é aqui!!!

Como são agradáveis estes momentos! Quando for grande não quero aturar cenas destas!

* Este artigo foi escrito no antigo acordo ortográfico =D

Sem comentários: