Firmoo

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Coisas doces mas lixadas...

Uma pessoa começa a "alargar", a roupa começa a encolher, para vestir as calças é uma ginástica, com pele esfolada entre as ancas e a cintura... uma pessoa não quer ficar grande e começa a tentar cortar nas guloseimas e similares...
Mas o Cocas é um guloso de primeira e a ceia é um misto de gomas, rebuçados, chocolates e afins. Uma pessoa sente o cheiro e tenta resistir. Uma pessoa bebe água para esquecer. Pelo meio faz uma crítica (construtiva) para que o Cocas também perceba que as calças lhe estão a encolher e que devia ter atenção ao que come...

Mas não é que ele, para não se sentir sozinho nessa sua "luta", vem dar-me rebuçados?!?! 
Apesar do meu esforçado "Ai eu não quero, depois fazem sede..." deixa-me um aqui em cima da mesa "porque eu sei que gostas" (ele é um querido, mas estas tentações são tramadas). Uma pessoa a querer trabalhar e nem se consegue concentrar, porque o rebuçado está a chamar por mim!

E pronto, lá vão desaparecendo estes rebuçados... eles são tão docinhos (adoro os de limão e laranja)!

Enfim, lá terei que ir às compras! Que cena tramada, principalmente porque os saldos já terminaram e estamos em contensão financeira.


Sem comentários: