Firmoo

domingo, 8 de setembro de 2013

Há cenas estranhas

Há invenções que são estranhas, outras que não se percebem bem a utilidade, outras que são inovadoras e outras que eu acho que são parvas. Serei só eu?

Ora bem, recebi um email de vendas online, em que publicitam:

Ovo vibrador feminino com comando à distância disponível em 3 tamanhos 

O segredo para descobrir novas sensações e experiências consiste em dedicar mais tempo à sua intimidade. Uma boa forma de o fazer é com o ovo vibrador com comando à distância. Um companheiro suave, aveludado, silencioso e que sabe cuidar da sua feminilidade na forma mais agradável.

 

O que eu não percebo é a utilidade do comando... Estás sentada no sofá, ai e tal dá aí o comando!?!?!? (comando? qual comando?) E gosto do pormenor do comando parecer um porta-chaves, que deverá dar para colocar as chaves de casa, do carro,... 

O meu receio é que, como aquilo parece o comando do portão da garagem, não vá a senhora se ter esquecido de onde guardou o ovo, anda triste e desolada. O marido vai embora, pega no suposto comando da garagem, o portão não abre mas começa a ouvir a mulher a gritar de felicidade: Ai homem, encontrei o ovo! está aos saltos na tua gaveta das cuecas... 

É uma cena parva, mas pronto... pode ser útil!
Eu como sou pequena não percebo para que servem estas coisas... e desconfio que nem quero saber!

Sem comentários: