Firmoo

sábado, 14 de setembro de 2013

Cenas no ginásio

Ando a tentar eliminar a proeminência abdominal (e a tentar conseguir enfiar-me nas calças) e assim, juntamente com o meu Cocas, resolvemos ir para o ginásio.
Mas há lá com cada personagem! Primeiro, grande parte do pessoal que lá anda, devem ser modelos. Principalmente as gajas! Gaijas essas que deviam ser banidas de lá entrar porque são todas boazonas (sim é inveja e depois? há que dizê-lo com toda a frontalidade). Roupa super-sexy, justinha, nada a esconder, mamas empinadas (sim, deitadas ou em pé, estão sempre arrebitadas). Acabam as aulas como se tivesse ido passear pelo shopping. Eu a meio do treino, já me sinto a desfalecer e acabo a transpirar, sem força e... com fome! Cum catano!

E os gajos? Os gaijos usam tops e não t-shirts, leggins e muitos deles levam horas sentados nas máquinas, mas não os vejo a fazer grande coisa. Bem, quando levantam pesos, daqueles muito pesados, fartam-se de gritar que até assustam (penso sempre que alguém deixou cair o peso em cima do pé ou então que estão a ser enrabados...), mas só fazem um levantamento! E depois ficam ali, a descansar...


Espero que não tenhamos escolhido nenhum ginásio duvidoso, mas o que é certo é que nos estamos a divertir... se estamos a emagrecer é que ainda não sei... mas quer-me parecer que não vai ser tão fácil como pensava!

Sem comentários: