Firmoo

quarta-feira, 19 de março de 2014

Ambrósio apetecia-me algo...

Durante alguns anos conduzi +/- 100 kms por dia. Era muito, gastava muito, era extenuante. Depois, mudei de escolinha, reduzi o número de kms conduzidos e comecei a andar de transportes. Depois, mudei-me e comecei só a andar de transportes e raramente conduzia. Mas gostava de conduzir. Era solitário mas dava para "limpar" a cabeça até chegar a casa.


Já não conduzo regulamente a algum tempo; aliás, nos últimos 2 anos acho que as vezes que conduzi conseguem-se contabilizar pelos dedos das 2 mãos. Isto de andar de motorista tem outras regalias e não sendo necessário, não o faço. Mas tive mesmo que conduzir. E pela primeira vez senti-me que não conseguiria. Tive algum receio. Senti calores e fui muito devagarinho. Até os braços custaram a mexer-se. Já não tinha noção das distâncias da berma. Fiz 10 kms muito cautelosamente, demorei uma eternidade até conseguir estacionar e senti-me uma naba. E detestei essa sensação. 



Terei que retomar as aulas de condução ou é melhor chamar o motorista? O ideal é não desistir e persistir! ;)


1 comentário:

Classe Cappuccino disse...

Toca a insistir ;)

Sónia
Taras e Manias