Firmoo

terça-feira, 11 de março de 2014

Sacanas das unhas

Uma pessoa tem as unhas que é uma lástima. Ora partem-se de tão fracas que andam, ou pinta para dar mais resistência e um ar mais aprumadinho e na 1ª água que apanham começam logo a lascar. E partem-se na mesma!

Depois resolve-se a passar quase 2 horas a fazer (ou a deixar que lhe façam) cenas nas unhas. Em fase de experiências, mas a malta sujeita-se a isto em prol de ser grátis e da miúda até ter jeito [estou a dar graxa para continuares a arranjar-me as unhas, okey? =D] 

Resolvo pintar as unhas de vermelho escuro e não é que as sacanas resolvem por-se a sublinhar tudo quanto é folha branca?!? Se estou a escrever, basta um leve deslize e fica logo marcado um risco de vermelho que não sai.

Estas unhas não são as minhas, só que não consegui tirar uma foto. Além disso, não apontei de onde tirei esta imagem, pelo que peço desculpa.


Basicamente as minhas unhas têm uma personalidade muito forte, ao contrário delas que são fraquinhas e partem-se com facilidade. Uma pessoa esforça-se para ter umas mãos apresentáveis e bonitas e mesmo assim não está fácil!

Vamos lá ver quanto tempo é que o gel fica nas unhas desta vez ;)

Sem comentários: