Firmoo

segunda-feira, 24 de março de 2014

Esta é a verdade!

Bem, depois do post anterior não me sentiria bem se não dissesse que:

1) fiz um bolo de aveia, com maça e canela, que comi (juntamente com o Cocas) durante o fim-de-semana;

2) fiz uma sopa de pudim, que já não comia à anos e que me fez regredir para quando éramos crianças em que a fazíamos esta miscelânea de pudim com bolacha (à qual chamávamos sopa) em todas as festas e ocasiões de convívio. A pretexto do Cocas desconhecer esta mixórdia, resolvi preparar este docinho sobre o qual também me alambazei.

Olhem para esta maravilha: 3 camadas de pudim (caramelo, chocolate e baunilha; usávamos morango em vez do caramelo, mas também ficou muitaaaa bom), separadas por uma camada de bolacha torrada (usávamos bolacha Maria, mas como não tinha, usei estas e ficou bommmmm).
A foto não ficou muito boa, mas não sei o que aconteceu (de ser tão bom até me bloqueou a máquina)!

E a modos que, face a esta gula de fim-de-semana, hoje resolvi tornar-me saudável aspirando a salada de fruta com iogurte e sementes...

... não foi o querer comer saudável que me levou a isso... Foi o peso na consciência e o saliência abdominal que gritaram! Esta é a verdade... [vergonha]


P.S. Minha Pseudo-consultora, será que isto também é saudável? desculpa-me... mas, apesar disto, estou a tentar ser saudável! :)



2 comentários:

Unknown disse...

Bem, eu não sou a pseudo-consultora :D... Mas se é sopa, é saudável! :p

Miss Piggy disse...

Carolina, obrigada por me entenderes! :-D
Exposto isto, quando nos encontrarmos dou-te um pratinho desta sopa ;-)