Firmoo

quinta-feira, 27 de março de 2014

Fui tomar banho

Costumo brincar com a velhota da C. por ela ir muitas vezes à casa-de-banho. :-D
Mas afinal a idade está a afectar-me é a mim...

Quando cheguei ao ginásio achei que o saco estava mais vazio, mas como o Cocas tinha arrumado uma parte pensei que ele tinha conseguido enfiar as coisas com muito mais engenho que eu (principalmente os tennis que são muito altos). Eu que demoro uma eternidade a socar tudo lá dentro para conseguir fechar o saco!

Cheguei, despi-me, descalcei-me e quando ia calçar os tennis, cadê eles? Virei e revirei o saco e apenas encontrei os chinelos de banho. E foi assim que descobri que os gazeteiros dos tennis ficaram em casa a descansar. 

Mas eu estava equipada, vim a correr e despachei-me em tempo record e nada? Bem, já que estava ali resolvi ir para a sauna relaxar (ao menos não perdi a viagem). Foi o dia mais fácil em que fui ao ginásio, pois basicamente fui lá para tomar banho.
Acho que tenho que fazer isto mais vezes! ;-)


Sem comentários: