Firmoo

terça-feira, 25 de março de 2014

Ponto de situação

Ora portantos, após a minha preocupação demonstrada aqui, aqui, aqui e aqui (epah, exposto isto desta maneira, andava mesmo intrigada com a rapariga; e visto bem as coisas, o tempo passou muitaaa rápido), tenho a comunicar que a Carolina Patrocínio está em "countdown" e já está na última semana de gravidez!

A barriga cresceu, ela "revelou, ainda, que tem tido uma “gravidez santa”, e que continua “a trabalhar a treinar todos os dias, com energia e sem nenhuma queixa, desconforto ou cansaço.” De louvar a persistência, que eu nem barriga tenho (quer dizer, tenho mas não é de gravidez) e para treinar 2 vezes na semana já é um sacrifício do caraças...

Não é das barrigas maiores que já vi, mas a bebé também não deverá ser muito grande, por isso deve estar bem acondicionada. Espero que a Carolina tenha uma "hora pequenina" e que corra tudo bem!

 Acho esta fotografia muito gira!

Procurarei manter o serviço público subordinado a este tema o mais actualizado possível, pois que gosto que os meus leitores seja pessoas cultas e instruídas nestes assuntos... 

Neste tive a ajuda na colaboração da M., a quem agradeço a informação. :)


Li a notícia aqui.

Sem comentários: