Firmoo

segunda-feira, 17 de março de 2014

Tentação e boas compras

Sou um bocadinho forreta embora seja também um bocadinho consumista. E como é que contorno esta incompatibilidade? Bem, às vezes ganha um lado em detrimento do outro (acho que leva vantagem o lado consumista), noutras estabeleço um limite que não posso passar. 

Aí também continua a ganhar vantagem o consumismo, porque o valor é sempre aceitável. Não chego à forretice da Nana Pippa que define 2€ como limite (se bem que acho que este valor é apenas para as prendas que ela dá! ahahaha). Mas há coisas tão lindas (tal como já aflorei aqui) que torna-se difícil resistir.
E depois os saldos (a simples palavra) faz-me perder o juízo (o pouco que tenho)!

A Primark aí revela-se uma boa aposta: tem coisas da moda a preços acessíveis. O pior é que vamos pondo para o cesto porque é barato e depois tudo somado é que são elas...

Mas estou vaidosa da minha mais recente aquisição: estas botinhas em saldo! Dificeis de resistir!

Sem comentários: