Firmoo

segunda-feira, 10 de março de 2014

Boa semana! #3

O tempo está a passar rápido de mais. Os fins-de-semana passam a voar (mil planos e apenas 10 (se tanto!) se concretizam). As crianças crescem muito rapidamente (mas há adultos com atitudes de crianças ou pelo menos de adolescentes...). Começa-me a ser difícil interiorizar que os miúdos estão crescidos, a tornarem-se independentes, a pensarem por si e a viverem a vida deles.

Eu penso muito. Preocupo-me muito. Faço algumas coisas a pensar no próximo mais do que em mim, no que gosto e no que quero. Mas normalmente, se o faço, é porque gosto mesmo dessa pessoa para me preocupar com ela, para tentar fazê-la feliz.

Mas que raio de pensamento é este logo pela manhã? Às segunda-feiras, principalmente de manhã, a cena agudiza-se. Deve ser de pensar que o fim-de-semana passou rápido de mais, a vida está a correr rápido de mais e não quero deixar a vida fugir por dentro dos dedos.


Que a dádiva da vida perdure e que esta angustia matutina se dissipe! 

Boa Semana! :)

Sem comentários: